top of page

Download plague inc mod apk: como baixar o jogo de simulação de epidemias com modificações e vantage



Plague Inc: Como baixar e jogar o Ultimate Pandemic Game




Se você já se perguntou como seria criar e espalhar uma doença mortal que pode acabar com a humanidade, experimente o Plague Inc, um jogo de simulação de estratégia que permite fazer exatamente isso. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Plague Inc, incluindo o que é, por que é tão realista e popular, como baixá-lo para diferentes plataformas e como jogá-lo como um profissional.


O que é Plague Inc?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Plague Inc é um jogo desenvolvido e publicado pela Ndemic Creations, um estúdio de videogame independente com sede no Reino Unido. Foi lançado em 2012 para dispositivos iOS e Android e, posteriormente, para Windows Phone, PC, Mac, Linux, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo foi baixado mais de 160 milhões de vezes em maio de 2021 e recebeu aclamação da crítica de vários meios de comunicação.




plague inc download apk full



O jogo é uma mistura única de alta estratégia e simulação terrivelmente realista. Seu objetivo é projetar e desenvolver um patógeno que pode infectar e matar toda a população humana, superando seus esforços para curar e parar sua praga. Você pode escolher entre 10 tipos de doenças diferentes, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos, como bactérias, vírus, fungos, parasitas, príons, nanovírus, armas biológicas, vermes neurax, vírus necroa e gripe símia. Você também pode jogar em 23 cenários únicos que desafiam suas habilidades de estratégia com diferentes condições e eventos, como gripe suína, era do gelo, apocalipse zumbi, planeta dos macacos, praga de vampiros e muito mais.


Por que Plague Inc é tão realista e popular?




Uma das razões pelas quais Plague Inc é tão realista e popular é porque usa um modelo epidêmico avançado com um conjunto complexo e realista de variáveis para simular a propagação e a gravidade de sua praga.O jogo leva em consideração vários fatores, como clima, densidade populacional, riqueza, assistência médica, pesquisa, ações governamentais, conscientização pública, padrões de viagem, mutações, sintomas, modos de transmissão e muito mais. O jogo também usa dados e eventos do mundo real para tornar a simulação mais autêntica e dinâmica.


Outra razão pela qual Plague Inc é tão realista e popular é porque explora um tópico sombrio e fascinante que atrai a curiosidade e a imaginação de muitas pessoas. O jogo permite que você experimente como seria estar do outro lado de uma pandemia global e testemunhar o colapso da civilização como você a conhece. O jogo também desafia você a pensar de forma estratégica e criativa sobre como atingir seu objetivo de destruir a humanidade.


Como baixar Plague Inc para diferentes plataformas




Se você quiser jogar Plague Inc em seu dispositivo móvel, você pode baixá-lo na App Store para dispositivos iOS ou no Google Play para dispositivos Android. A versão móvel do jogo é gratuita para jogar com compras no aplicativo que desbloqueiam conteúdo adicional, como tipos de doenças, cenários, truques, genes etc.


Se você quiser jogar Plague Inc no seu PC ou console, você pode comprá-lo no Steam para Windows PC, Mac OS X ou Linux; da Microsoft Store para Xbox One; da PlayStation Store para PlayStation 4; ou na Nintendo eShop para Nintendo Switch. A versão para PC/console do jogo chama-se Plague Inc: Evolved e possui gráficos aprimorados, modos multijogador, cenários personalizados e muito mais. A versão para PC/console do jogo custa US$ 14,99 em junho de 2023.


Como jogar Plague Inc




Escolhendo um modo de jogo e um patógeno




Ao iniciar um novo jogo em Plague Inc, você pode escolher entre três modos de jogo: Main Game, Speed Run e Mega-Brutal. O modo de jogo principal é o modo padrão onde você pode jogar qualquer tipo de doença e cenário. O modo Speed Run é um modo cronometrado onde você deve infectar e matar o mundo o mais rápido possível.O modo Mega-Brutal é o modo mais difícil onde o mundo está mais consciente e resistente à sua praga.


Depois de escolher um modo de jogo, você pode selecionar um tipo de patógeno adequado à sua estratégia e estilo. Cada patógeno tem suas próprias vantagens e desvantagens, como a rapidez com que se espalha, a facilidade com que sofre mutações, o quão letal é etc. patógeno controlador da mente, o vírus necroa é o patógeno mais agressivo e criador de zumbis, e a gripe símia é o patógeno mais inteligente e que aumenta os macacos.


Infectando e matando o mundo com sua praga




Depois de escolher um tipo de patógeno, você pode nomear sua praga e começar o jogo. Você verá um mapa-múndi com diferentes países e regiões com diferentes climas, populações, níveis de riqueza, sistemas de saúde, etc. Você também verá um menu de doenças onde poderá ver as estatísticas, sintomas, transmissões, habilidades etc.


Sua primeira tarefa é escolher um país inicial para sua praga. Isso afetará a forma como sua praga se espalha e evolui ao longo do jogo. Você deve considerar fatores como densidade populacional, adequação climática, acesso a aeroportos e portos, capacidade de pesquisa, etc. Por exemplo, se você deseja espalhar sua praga rapidamente, pode querer começar em um país altamente populoso e urbanizado como China ou Índia. Se você deseja evitar esforços de detecção e cura, pode começar em um país pobre e isolado como a Groenlândia ou Madagascar.


Depois de escolher um país inicial, sua praga começará a infectar as pessoas desse país. Você verá bolhas vermelhas aparecerem no mapa que indicam novas infecções. Você pode estourar essas bolhas para obter pontos de DNA que você pode usar para evoluir sua praga. Você também verá bolhas laranjas que indicam novas mutações. Estas são mudanças aleatórias nos sintomas da sua praga que podem torná-la mais ou menos infecciosa, grave ou letal. Você pode manter essas mutações ou devolvê-las para pontos de DNA.


Seu objetivo é infectar todas as pessoas do mundo antes que elas encontrem uma cura para sua praga. Você pode fazer isso aumentando a infecciosidade de sua praga por meio de vários modos de transmissão, como ar, água, sangue, insetos, roedores, pássaros, gado, etc. Você também deve estar ciente de que aumentar a gravidade e a letalidade de sua praga também aumentará sua visibilidade e a resposta do mundo a ela.


À medida que sua praga se espalha pelo mundo, você verá bolhas azuis surgindo no mapa que indicam pesquisas de cura. Estes são os esforços dos governos e cientistas do mundo para encontrar uma maneira de parar sua praga. Você pode estourar essas bolhas para retardar o progresso da cura. Você também pode usar as habilidades de sua praga para atrapalhar a pesquisa de cura, como resistência a drogas, endurecimento genético, remodelação genética, etc. Você também pode usar os sintomas de sua praga para interromper a pesquisa de cura, como paranóia, insanidade, convulsões, disenteria, etc.


Evoluindo e adaptando sua praga a diferentes cenários




Ao jogar Plague Inc, você encontrará diferentes cenários que desafiarão sua estratégia e adaptabilidade.Esses cenários são baseados em eventos e situações do mundo real que podem afetar a propagação e o resultado de sua praga. Alguns exemplos de cenários são:


  • Peste Negra: Um ressurgimento da peste bubônica que matou milhões de pessoas na Idade Média.



  • Aquecimento Global: Um aumento na temperatura global que cria novas oportunidades e ameaças para sua praga.



  • Fallout Nuclear: Uma guerra nuclear que devasta o mundo e muda seu ambiente e população.



  • Órgãos Artificiais: Um avanço na biotecnologia que permite às pessoas substituir seus órgãos por outros sintéticos.



  • Shut Down Everything: Uma medida drástica dos governos do mundo para impedir a propagação de sua praga fechando todas as fronteiras e aeroportos.



Para lidar com esses cenários, você precisará evoluir e adaptar sua praga de acordo. Você precisará considerar fatores como resistência ao clima, resistência ao calor, resistência ao frio, resistência à radiação, etc. Você também precisará considerar como sua praga afeta diferentes tipos de pessoas e animais, como populações urbanas, populações rurais, populações ricas, populações pobres, populações jovens, populações idosas, populações saudáveis, populações doentes, populações humanas, populações de animais etc.


Dicas e truques para ganhar o jogo




Plague Inc é um jogo desafiador que requer muita estratégia e paciência. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a vencer o jogo:


  • Comece em um país com grande população, clima quente e muito tráfego aéreo e marítimo. Isso ajudará você a espalhar sua praga mais rápido e amplamente.



  • Evolua primeiro os modos de transmissão da sua praga, depois os sintomas e depois as habilidades. Isso ajudará você a infectar mais pessoas antes que elas percebam sua praga e comecem a trabalhar em uma cura.



  • Equilibre a infecciosidade, a gravidade e a letalidade da sua praga.Você deseja infectar o maior número possível de pessoas, mas não matá-las muito rapidamente ou deixá-las muito doentes. Você também quer evitar chamar muita atenção para sua praga ou torná-la muito fácil de curar.



  • Adapte sua praga a diferentes cenários e ambientes. Você quer tornar sua praga resistente a diferentes climas, drogas, pesquisas, etc. Você também quer explorar as fraquezas e oportunidades de diferentes países e regiões.



  • Use as habilidades especiais e os sintomas de sua praga com sabedoria. Você deseja usá-los para aumentar a eficácia de sua praga, interromper a pesquisa de cura ou criar novos efeitos e resultados. Você também quer evitar o desperdício de pontos de DNA ou tornar sua praga muito instável ou incontrolável.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Plague Inc é um jogo divertido e viciante que permite criar e liberar uma doença mortal que pode destruir a humanidade. É também um jogo realista e educativo que ensina sobre epidemiologia, biologia, sociologia e muito mais. Neste artigo, explicamos o que é Plague Inc, por que é tão realista e popular, como baixá-lo para diferentes plataformas e como jogá-lo como um profissional. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo. Se você está pronto para liberar seu gênio maligno interior e jogar Plague Inc, você pode baixá-lo nos links abaixo:


PlataformaLink


iOS


Android


telefone do Windows


PC/Mac/Linux


Xbox One


Playstation 4


nintendo switch


perguntas frequentes




Plague Inc é grátis para jogar?




A versão móvel do Plague Inc é gratuita para jogar com compras no aplicativo que desbloqueiam conteúdo adicional, como tipos de doenças, cenários, truques, genes etc. A versão para PC/console do Plague Inc: Evolved custa $ 14,99 USD em junho de 2023.


A Plague Inc é baseada em ciência real?




Sim, Plague Inc é baseado em ciência e dados reais.O jogo usa um modelo epidêmico avançado com um conjunto complexo e realista de variáveis para simular a propagação e a gravidade de sua praga. O jogo também usa dados e eventos do mundo real para tornar a simulação mais autêntica e dinâmica.


Quantos tipos de doenças existem em Plague Inc?




Existem 10 tipos de doenças em Plague Inc: bactérias, vírus, fungos, parasitas, príons, nanovírus, armas biológicas, vermes neurax, vírus necroa e gripe símia. Cada tipo de doença tem seus próprios pontos fortes e fracos, como a rapidez com que se espalha, a facilidade com que sofre mutações, o quão letal é etc.


Quais são os melhores países para começar sua praga em Plague Inc?




Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes países têm diferentes vantagens e desvantagens para sua praga. No entanto, alguns fatores gerais que você pode querer considerar são densidade populacional, adequação climática, acesso a aeroportos e portos marítimos, capacidade de pesquisa etc. Se você deseja evitar esforços de detecção e cura, pode começar em um país pobre e isolado como a Groenlândia ou Madagascar.


Como posso criar meus próprios cenários em Plague Inc?




Se você possui a versão PC/console de Plague Inc: Evolved, você pode criar seus próprios cenários usando a ferramenta Scenario Creator. Esta ferramenta permite que você personalize todos os aspectos de sua praga e do mundo, como tipo de doença, sintomas, transmissões, habilidades, eventos, países, populações, climas, etc. Você também pode compartilhar seus cenários com outros jogadores online e jogar seus cenários também. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page